Mensagens de Aniversário para Mãe

Mensagens de Aniversário para Mãe
Mensagens de Aniversário para Mãe


Mensagens de Aniversário para Mãe

Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias,porque aprendi com você tanta coisa,particularmente a amar.Você é toda paixão, é pura venustidade, irradia silêncio e também é portadora de coisas preciosas, que a moeda não compra, e também absolutamente ninguém consegue levar. Por amar tanto você, é que atualmente eu falo da minha paixão, que ficou de ser falado um dia, porém ainda ha tempo de eu lhe expressar, que você é o meu maior tesouro. O maior presente que Deus me deu.Estimaria que todas e cada uma das mães fossem como você,enxurrada de paixão pela vida, pelo que faz, pelos filhos, um exemplo a ser seguido por tantos, porém eu tenho você
e também sou bastante feliz. Que Deus a abençoe, e também perpetue a sua paixão.Mãe grandiosa,imagem da mãe de Nosso .Senhor, e também lhe dedico todos e cada um dos dias do meu existir. Felicidades mãe.
Cumprimentos pelo seu dia







Postar um comentário

1 Comentários

  1. D. Rosa, mais uma primavera das 70 vivídas e muitas virão.
    Saúde, paz, Deus e Nsra Apareciida esteja convosco. Feliz aniversário, te amamos.

    ResponderExcluir